segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ultima postagem do ano!!!

Oi meninas, fiquei muito feliz com a recepção de vcs, quase um ano que eu não escrevia e mesmo assim vcs me receberam novamente de bracos abertos, obrigada mesmo.

Vou resumir mais ou menos como foi esse ano: eu estava super bem com o corpo e tals, ae eu não sei o que houve engordei, agora to péssima. Continuo no mesmo trabalho e gracas a Deus minha mãe esta esta curada, to muito feliz com isso, agora eh meu pai que esta com o problema nas pernas que ainda não descobrimos o que eh, mas estou confiando em Deus e sei que ele vai se curar tmb :)

Não vou falar pra vcs o quanto engordei porque não me sinto bem com meu peso, alias me sinto fracassada, vou falar apenas pra vcs o quanto estou perdendo ok ;)
Em 2014 prometi pra mim mesma que vai ser meu ano, que vou me cuidar mais, e que vou tentar ser mais feliz, quero emagrecer td que engordei e um pouco mais, e vou tentar ver as coisas de outra forma, vou me esforçar para ver mais o lado bom das situações, tentem fazer o mesmo, acho que ajuda bastante...
Ah qual as suas metas? Não só em relação ao peso, mas pra vida mesmo.




Em relação ao grupo do whats, ainda estou com poucos números de telefone, se puderem divulgar e tiver mais números eu crio o grupo, acho que assim fica mais fácil e podemos nos ajudar 24 horas por dia...

Esse vai ser meu ultimo post do ano, vou viajar então vou ficar fora, espero que vcs se cuidem e que o natal e o ano novo de vcs seja muito bom, cheio de alegria, amor e esperança, nos falamos o ano que vem!!!!



E que venha o 2014, cheio de realizações pra gnt!!!



Bjus meninas, agora não vou mais sumir aqui, prometo!

Ps.: Algumas palavras estão erradas pq meu teclado esta desconfigurado :/

Super beijo ;***

Um comentário:

  1. oie flor é bom mesmo a gente se ajudar, fiquei feliz pq tambem fui bem recebida, a gente nem precebe que esta engordando mais está beijo se cuida!

    ResponderExcluir