terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Voltei pra ficar!!!

Oie gnt, faz muitoooo tempo que não escrevo, quase uma ano , vergonha talvez, pq pra variar engordei horrores :'(
Minha vida tmb não anda lá aquelas coisas, esse ano "foi" uma merda, ai acabei abandonando aqui...mas agora estou de volta!!!

Bom pra 2014 vou por um fim nessa gordice maldita, e quem quiser continuar me acompanhando ou começar, sinta-se a vontade, nem sei mais se alguém lê aqui, mas estou de volta...

Estou pensando em criar um grupo no whats, se alguém tiver afim, passa o numero ae ;)

Vou vencer essa batalha!!!

Bju amores ;***

6 comentários:

  1. Oi Naty!

    Depois de quase 1 ano estou surpresa,seja muito bem vinda!

    Parece que 2013 foi ruim para a maioria aqui no blogger o que mais se comenta é que pensávamos que 2012 estava ruim pq não tínhamos vivido 2013 ainda.

    Quero ver vc postando sempre e motivada para um 2014 produtivo e cheio de conquistas,vamos?

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Oii, me chama lá :D
    088 97959262

    ResponderExcluir
  3. 38 99604670 <3 Obrigada e seja bem vinda de volta pode chamar la e conta comigo :)

    ResponderExcluir
  4. uhuuul, nós conseguiremos!!! Boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  5. Oie meu anjo voltei agora também se puder acompanhar estarei aqui faz mais ou menos um ano que não escrevo tbm meu watts é. 3599002611

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, muita força pra que em 2014 dê tudo certo de verdade!
    3192374254

    ResponderExcluir