sexta-feira, 4 de julho de 2014

Quantas vezes mais :(

Oi gnt td bem?
Então faz tempo que não apareço, mas tmb não tenho nada de bom pra contar, fico me perguntando quantas vezes ainda vou cair? Estou cansada de toda essa merda!!!!
Trabalho: minha chefe é uma grossa, sem educação e não valoriza ngm, paga pouco e ainda explora, to mandando currículo, mas ngm chama, afinal não quero ficar nessa inferno minha vida inteira (já faz 7 anos que to aqui) parece que peguei um azarão, entrei nessa merda e não consigo sair :’(
Família: Papi anda bebendo e falando merda, e às vezes magoa eu e minha mãe/irmã, e minha mãe tmb bebe pra crl, o que me deixa triste e cansada!
Sociedade: é uma merda, bando de hipócritas!!!!
Relacionamento: muitos altos e baixos. Esses dias brigamos feio, fui pra cima dele, quase dei um tapa na cara dele, foi por pouco (ele foi rápido e desviou). Outro dia estamos amor puro, ta foda, isso não é um relacionamento saudável.
Relacionamento comigo mesma: uma merda me sinto inútil, vejo todos meus sonhos indo por água baixo, o tempo passa e parece que estou sempre no mesmo lugar, nada vai pra frente, me sinto fracassada em todos aspectos da minha vida...

É isso meninas (o), me sinto mals por ficar postando minhas merda aqui, vcs merecem mais, por isso que sumo, mas como aqui é meu “cantinho” pra desabafar e “ver” vcs, acabo voltando smp!

Boa sorte meninas (o) espero que estejam beeem melhor que eu!

Beijão ;***




quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

1º post 2014

Oi meninas! Primeiro post 2014!!!!

E ai tudo bem? Como passaram de natal, ano novo? Tudo certo?
Quais são suas metas, objetivos pra esse ano? Quero saber tudo, não só em relação ao emagrecimento, mas da vida de vcs mesmo, escolas, faculdades, namoro...Podem falar, quero saber alem do peso do vcs, pq somos mais que isso... 
Por isso vou falar um pouco da minha vida pra vcs...

Passei em contabilidade, é técnico, mas é o melhor daqui da minha cidade, vamos ver se vou gostar, estou feliz por isso...

Meu relacionamento tá bem, as vezes temos umas briguinhas, mas é coisa normal de casal, smp rola uns stress msm...

Ate agora emagreci só 2 kg, queria mais, muito mais, aliás eu quero!

Não sei vcs, mas eu simplesmente AMO ler, ajudar passar o tempo e eu esquecer um pouco da comida, e de comer tmb rsrsrs, essa semana terminei de ler O THEOREMA DE KATHERINE (que ganhei da minha irma de natal) e se vcs tiverem algum livro pra me indicar fico agradecida...

Atualmente é assim que as coisas estão, e vida de vcs? Como tá? 

Ah  o grupo no whats pelo jeito não vai rolar porque foram poucas meninas que se inscreveram, se vcs quiserem eu faco o grupo mesmo assim, eh só pedir ;)



Por hj eh só, espero que esteja td bem com vcs...


Bju minhas linda ;*