quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

1º post 2014

Oi meninas! Primeiro post 2014!!!!

E ai tudo bem? Como passaram de natal, ano novo? Tudo certo?
Quais são suas metas, objetivos pra esse ano? Quero saber tudo, não só em relação ao emagrecimento, mas da vida de vcs mesmo, escolas, faculdades, namoro...Podem falar, quero saber alem do peso do vcs, pq somos mais que isso... 
Por isso vou falar um pouco da minha vida pra vcs...

Passei em contabilidade, é técnico, mas é o melhor daqui da minha cidade, vamos ver se vou gostar, estou feliz por isso...

Meu relacionamento tá bem, as vezes temos umas briguinhas, mas é coisa normal de casal, smp rola uns stress msm...

Ate agora emagreci só 2 kg, queria mais, muito mais, aliás eu quero!

Não sei vcs, mas eu simplesmente AMO ler, ajudar passar o tempo e eu esquecer um pouco da comida, e de comer tmb rsrsrs, essa semana terminei de ler O THEOREMA DE KATHERINE (que ganhei da minha irma de natal) e se vcs tiverem algum livro pra me indicar fico agradecida...

Atualmente é assim que as coisas estão, e vida de vcs? Como tá? 

Ah  o grupo no whats pelo jeito não vai rolar porque foram poucas meninas que se inscreveram, se vcs quiserem eu faco o grupo mesmo assim, eh só pedir ;)



Por hj eh só, espero que esteja td bem com vcs...


Bju minhas linda ;*

5 comentários:

  1. Oi Naty!

    Amiga eu passei bem o fim de ano não há muito exagero pq aqui em casa somos vegetarianos e não rola peru,pernil,carne assada nem muito menos aquelas farofas e petiscos gordurosos.Só rolou lasanha de queijo e bolinhos integral,coco e chocolate!

    Quanto ao meu relacionamento com o meu marido continua bem nesses 8 anos de convivência já nos acostumamos um com o outro,parece o felizes para sempre dos contos de fadas!
    Quanto a estudar vou correr atrás de um bom curso!

    E estou na mesma malhando e fechando a boca na R.A pra emagrecer!

    Primeiro vc tem de dizer que tipo de livro vc gosta daí trocamos informações hahahahaha!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oee, sou nova aqui e gostei muito do blog :3 acho que a ideia de grupo no whats bem legal, pq nós iriamos nos ajudar e tals.. *-*
    Eu queria participar ><

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeira vez aqui no seu blog.
    Adorei, e lindo.
    Eu tinha whatsapp, mas como troquei de celular agora tenho que baixar outro. Mas você for criar me avisa ok

    Se quiser me visitar
    dorpassaculpanao.blogspot.com

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. OIE flor passou tudo bem, namoro geralmente é assim mesmo liga não geralmente a gente se sente meio tonta as vezes, eu li 50 tons de cinza gostei viu se quiser ler, se cuida e continue no foco

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui *--*
    Bom, to fazendo cursinho, quero passar na USP em Letras. Quero ler todos os livros da minha lista :3 emagreci apenas 3 kg :( mas esse ano quero chegar á 45 kg *--* tenho 64 kg então vai ser um longo caminho.
    E quanto ao grupo do whats cria sim :3 meu n° 987691698

    ResponderExcluir